Discussão hhbet
Alguém aí já testou o hhbet? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso se é de boa.
Segunda-feira e eu já queria que fosse sexta, ninguém merece esse trânsito na Marginal.
Fui naquele parque novo que inaugurou na zona sul. Muito bom pra levar as crianças.
Tem sombra? Porque esse sol tá de castigar.
Que calor é esse em pleno inverno? SP tá cada dia mais doido kkkkk 🥵
Pão de queijo quentinho com café é a melhor coisa do mundo, não tem erro.
Qual o melhor app pra aprender inglês sozinho? Quero focar na conversação.
Melhor treino de perna que fiz na vida hoje, mas amanhã nem vou conseguir andar 😂
Agachamento livre é o segredo, cara! É sofrido mas vale a pena.
Indicação de restaurante bom e barato na Vila Madalena? Quero levar a namorada.
Tem um de massa ali perto do metrô que é sensacional e o preço é justo.
Dica pra quem gosta de dar um palpite nos jogos: o hhbet tá com umas odds boas hoje pros jogos da Liberta.
Vou dar uma olhada lá, vlw pela dica.
Como as coisas no mercado ficaram caras né? Fui comprar o básico e deu 200 reais.
Finalmente o fim de semana chegou! Partiu praia com os amigos 🌊☀️
Aproveita por mim, eu vou ficar estudando pra prova kkkk cada um com sua sorte.
Alguém mais viciado na nova temporada de Bridgerton? Eu não consigo parar de ver! 😍
Eu terminei em um dia kkkk sou muito ansiosa.
Ontem tava sem nada pra fazer e baixei o hhbet pra passar o tempo, achei a interface bem intuitiva.
O jogo do Flamengo ontem foi de matar do coração. Quase não dormi. ⚽
Hoje fiz uma lasanha de berinjela que ficou nota 10. Quem quiser a receita avisa!
Eu quero! Manda por DM por favor.
Alguém já comprou roupa nesse site novo que tá todo mundo comentando? Preços suspeitos.
Eu comprei e demorou 2 meses pra chegar, não recomendo.
Alguém sabe um app bom pra organizar tarefas do dia a dia?
Tava meio entediado ontem e comecei a mexer no hhbet, até que é legalzinho pra passar o tempo kkkk.
Acabei de adotar um gatinho, aceito sugestões de nomes criativos!
Se ele for pretinho, chama de Café! Acho fofo demais.
Amanhã finalmente vou tirar férias! 15 dias de paz total longe do escritório. 🏖️
Aproveita muito! Férias é sagrado.
Tô usando o hhbet tem uns meses e o suporte deles é bem rápido, ajudaram com um saque rapidinho.
Bom saber, eu tava com medo de demorar mas se o suporte é bom fico mais tranquilo.
Alguém recomenda um lugar bom pra comer sushi na Liberdade? 🍣
O Momo Sushi é sensacional, mas chega cedo porque a fila é grande!
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela?
Como vocês fazem pra se concentrar estudando em casa? Muita distração!
Vi um comercial e resolvi testar o hhbet. Ganhei uma graninha extra no final de semana, foi top!
Sorte a sua! Eu nunca ganho nada nesses trecos kkkkk.
Minha gata resolveu me acordar às 4 da manhã hoje só pra pedir carinho... amo mas sofro. 🐈
Padrão gato de qualidade kkkk o meu faz a mesma coisa.
Sextou com 'S' de saudades do que a gente ainda não viveu kkkk bora de breja gelada.
Mano, esse calor de SP não tá normal, parece que tô morando no Saara 🥵
Nem fala, aqui no Rio tá pior ainda kkkkk nem o ar condicionado tá dando conta.
Acabei de terminar a terceira temporada daquela série que todo mundo fala... que final foi esse??
Nossa, eu fiquei em choque também! Não esperava aquele plot twist.
Mano, esse trânsito na Marginal hoje tá impossível. Alguém sabe o que aconteceu? 🚗💨
Parece que teve um acidente perto da ponte, melhor evitar.